Sunday 1 April 2018

Srdc forex trading


SRDC V por Orange Roshan.


Neste tópico, vou tentar responder suas perguntas sobre o SRDC V. da Orange Roshan. Eu não sou o criador do sistema, então não vou fingir que entendi o sistema de dentro para fora. Mas vou tentar o meu melhor. Congratulo-me com outros comerciantes da SRDC V para compartilhar suas opiniões e descobertas construtivas, que incluem o Powertrader e os comerciantes aprendidos SRDC V da Powertrader.


Primeiro, eu quero dizer isso, não era minha intenção deixar o Powertrader de ensinar SRDC V, minha intenção era corrigir o que ele disse sobre Orange Roshan. Como ele disse desculpe em sua (atual) última postagem da discussão do Rio sobre ligar para Orange Roshan, um novato e também admitiu que ele era "ajudado" por Orange Roshan, eu ainda consideraria tudo isso como "circunstância infeliz", como eu disse antes sobre o que aconteceu em Orlando. Gostaria que o Powertrader continue seu sucesso na gestão de seu fórum, comércio forex e vida.


Em segundo lugar, a Orange é meu mentor, ou Sensei, ou professor, e não o "mestre" como transmitido em fóruns de internet ou alguns deles imaginados. O mestre era um chamado quando brincávamos em torno de Star Wars, nada mais.


Em terceiro lugar, o SRDC V é um método de negociação, não um sistema. Um método é sobre entrada, saída, parada de perda e lucro, provavelmente apenas conta 20% de sucesso comercial. Disciplina e gerenciamento de dinheiro é muito mais importante do que o método de negociação. Portanto, um método vencedor não faz necessariamente um comerciante vencedor.


Em quarto lugar, a confiança em um método vem de testes anteriores. O melhor é usar o modo visual do testador MT4 para backtest, de modo que você possa ver o movimento do tiquetaque e não poderá ver além da barra atual. Somente com confiança, você pode puxar o gatilho quando chegar a hora.


Espero que tenhamos bons momentos aqui.


Bem-vindo e boa sorte.


Onde eu vou procurar os métodos SRDC IV e V?


Nem em nenhum lugar posso encontrar isso.


O PowerTrader tem um tópico aqui que introduz SRDC V (ele chama o River Trade), a descrição do sistema é basicamente a mesma, exceto que não usamos ziguezague para ajudar a desenhar fibos diários.


Eu fui em parte o motivo pelo qual ele está parando para postar lá e é por isso que estou começando a publicar aqui. Você pode ir lá para verificar SRDC V se ele não se importa. Se ele quiser, vou compilar uma descrição do sistema em breve.


Este tópico não será sobre SRDC IV.


Bem-vindo aha, fique confortável. Você e a estratégia serão um recurso para o fórum. Boa sorte.


Um comércio hoje em Pound Yen.


Aqui está um comércio de SRDC V acabou de acontecer. A regra é entrar depois que existe uma barra formada completamente fora do envelope. Mas, neste caso, a oportunidade de comércio teria ido.


Observe a linha de tendência vermelha no gráfico, que foi tirada da baixa de sexta-feira e segunda-feira. Observe também a linha preta no gráfico, esse é o suporte que se torna a resistência. Se o preço romper a linha preta e a linha vermelha, o padrão de fundo duplo será formado e o preço provavelmente irá até o topo do canal. Mas puxou para trás. Você pode entrar a partir daí com uma pequena parada de perda no outro lado do envelope. Ou quando o preço abrir fora do envelope, se essa vela se mover rapidamente e cruza a terceira linha branca, você pode entrar imediatamente. Por que a terceira linha? Porque só lhe dará cerca de 40 pips parar de perder e no teste leva a ganhar mais do que perda.


Todos esses parâmetros foram otimizados através de longas horas de teste quando foi criado. Quando eu aprendi, testei de forma exclusiva (você pode fazer o mesmo), e ficou impressionado com a forma como eles estavam juntando e reduzindo consideravelmente os whipsaws.


Este é o mesmo método que o comércio fluvial. Eu postei lá para fazer uma EA. Existe EA deste método?


Aqui está um comércio de SRDC V acabou de acontecer. A regra é entrar depois que existe uma barra formada completamente fora do envelope. Mas, neste caso, a oportunidade de comércio teria ido.


Observe a linha de tendência vermelha no gráfico, que foi tirada da baixa de sexta-feira e segunda-feira. Observe também a linha preta no gráfico, esse é o suporte que se torna a resistência. Se o preço romper a linha preta e a linha vermelha, o padrão de fundo duplo será formado e o preço provavelmente irá até o topo do canal. Mas puxou para trás. Você pode entrar a partir daí com uma pequena parada de perda no outro lado do envelope. Ou quando o preço abrir fora do envelope, se essa vela se mover rapidamente e cruza a terceira linha branca, você pode entrar imediatamente. Por que a terceira linha? Porque só lhe dará cerca de 40 pips parar de perder e no teste leva a ganhar mais do que perda.


Todos esses parâmetros foram otimizados através de longas horas de teste quando foi criado. Quando eu aprendi, testei de forma exclusiva (você pode fazer o mesmo), e ficou impressionado com a forma como eles estavam juntando e reduzindo consideravelmente os whipsaws.


Havia 2 vezes em seu gráfico que tinha whipsaw. Como você evita aqueles como entrada?


Obrigado por publicar o sistema comercial da Orange. Você pode anexar seu arquivo de modelo (tpl) para que possamos seguir os negócios em nossas próprias plataformas?


Sim, PowerTrader e eu aprendemos o SRDC V da Orange e trocamos esse método por algum tempo. O PowerTrader decidiu parar de publicar aqui, parcialmente por causa de mim, então estou aqui para responder perguntas sobre SRDC V para membros do TSD, apenas para ser justo.


Eu mesmo codifiquei uma EA para esse método com base nas regras básicas, é rentável para 2006, mas apenas cerca de 1000 pips por ano, o que é muito menor do que um comerciante humano pode obter desse método. Um componente-chave para o sucesso deste método é a linha de tendência, que ainda não encontrei a melhor forma de codificá-la na EA. Mas se você quiser tentar, sinta-se à vontade para fazê-lo.


Este é o mesmo método que o comércio fluvial. Eu postei lá para fazer uma EA. Existe EA deste método?


Olha Você aqui. Nós usamos a Bollingerband no gráfico como um sinal de saída, mas a minha EA mostra que algumas vezes dá sinais falsos para sair com antecedência, então eu pessoalmente escolho usar o método da linha de tendência de Orange para sair agora. Mas algum comerciante da SRDC V ainda usa o BB.


Obrigado por publicar o sistema comercial da Orange. Você pode anexar seu arquivo de modelo (tpl) para que possamos seguir os negócios em nossas próprias plataformas?


No gráfico, não há configurações de entrada longas.


Eu suponho que você estava falando sobre as duas primeiras entradas curtas. Eu rotinei os possíveis locais de entrada e saída de acordo com o filtro de linha de tendência. O primeiro que você pode, pelo menos, se equilibrar ou sair com um pequeno lucro. O segundo é um pequeno perdedor. O terceiro deve compensar o que você perdeu o dia.


A coisa é que, quando acontece, você não pode estar lá, esse é o dillema para o comerciante SRDC V.


O quarto aconteceu na noite passada, então use a linha de tendências para verificar se a execução acabou ou não. Continuou correndo, caiu duas vezes na sessão asiática, uma vez no euro, outra vez nos EUA. Quando a queda dos EUA acontece se eu estiver por perto, eu posso sair porque o dia acabou, mas não dói demais se deixa correr até amanhã, a parte-chave para assistir é aproximadamente onde o círculo é, o preço pode atender a tendência linha e o envelope novamente. Se o preço romper a linha de tendência, saímos. Se o preço quebrar o envelope novamente, desde que seja uma configuração longa válida, entramos sem medo.


Espero que isto ajude,


Havia 2 vezes em seu gráfico que tinha whipsaw. Como você evita aqueles como entrada?


SRDC da Orange Roshan.


Método de negociação FOREX.


Parece que você não tem tags anexadas às páginas. Para anexar uma etiqueta, basta clicar no botão de tags na parte inferior de qualquer página.


Adicione uma nova página.


AVISO: quando você não está familiarizado com o SRDC I & amp; II, STOP READING. Volte para o I & amp; II threads primeiro.


Episódio III da SRDC.


Ataque da caixa.


Box trading é um método muito lucrativo de capturar fugas e whipsaws de filtragem. Foi usado por muitos comerciantes institucionais em todo o mercado financeiro. Um dos sistemas de breakout mais famoso é a estratégia do Big Ben. Aproveitou as atividades feitas pelo London Open. Outro que vale a pena mencionar é chamado de "Trading the box". É um sistema concebido para capturar a sessão de NY tornada popular por Rob Booker. Um excelente fã da Star Wars, assim como eu !! RI MUITO.


Neste episódio, vou tentar torná-lo o mais simples possível, no entanto, devo avisar JajaBinks e Grandmas que esse método é um pouco mais complicado do que o método implementado no Episódio Um.


Estarei cobrindo o sistema básico, entrada e saída e, claro, como filtrar corridas ruins usando os Episódios I e II. Este sistema não é tão poderoso como os próximos Episódios, mas, no entanto, ele pode facilmente colher 20 pips ou mais. Portanto, fraldas (alguns xixi em suas calças) e cascos de joelho (não vai fazer você cair da cadeira) não serão necessários.


Crie uma caixa de 00: 00GMT até 08: 00GMT. Basicamente, desenhando uma linha horizontal a partir das mais altas e mais baixas das oito horas de velas. Em inglês simples, um bom comércio acontecerá se ele sair desta caixa. O motivo, à medida que Frankfurt e Londres abre, as atividades moverão a vela fora da caixa e formaram uma nova tendência para cima e para baixo.


Aqui está um exemplo no meu gráfico 1hr GBPUSD:


No entanto, as entradas são feitas usando as velas 15mins. A razão é óbvia. Meu vizinho tem um leão para seu animal de estimação e eu só tenho um gato. Você não entendeu? Está tudo bem, não tem nada a ver com este episódio.


As velas de 15min podem detectar uma ruptura no início, caso possamos uma mudança repentina, que pode ser uma vela muito longa no caso de uma vela de 1 hora. Abaixo está um exemplo do mesmo gráfico de 1 hora, mas mostrado em um período de 15 minutos.


Há muitas maneiras de cozinhar um monstro de caranguejo. Você poderia churrasco, vapor, ferver ou mesmo fritar isso. Eu prefiro cozinhar. A carne é tão suculenta e fresca. Apenas pensei nisso, faça-me voar para o Alasca e encomendar algum.


De qualquer forma, a mesma coisa com a caixa. Poderíamos ter muitos estilos de entrada. O que mencionei aqui é usar ações de preços.


Troque a direção da fuga assim que penetre na caixa.


Troque a direção da fuga na abertura de uma nova vela depois que a caixa é penetrada (desde que esteja fora da caixa, Daaa ...). A seta AZUL abaixo.


Aguarde até formar uma formação completa de 15mins. A seta vermelha rosada abaixo.


Para programadores, vou ajudá-lo um pouco aqui. Uma vela de formação completa é quando o BAIXO de uma vela é & gt; do que a caixa superior ou quando o ALTO de uma vela é & lt; a caixa inferior.


Em seguida, entre na abertura da próxima vela, seguindo a direção da fuga. Assim como o SRDC I básico e as regras de entrada antecipada. A seta de laranja. De qualquer forma, aqui está um exemplo:


O Take Profit depende de você. No entanto, da experiência, 20pips é fácil, 40pips é doce e, às vezes, até 100pips. Conhecer a gama GBPUSD será útil. Você aproveita pode ser:


E a calçada pode ser 2/3 do valor acima.


Uma boa estratégia de saída também seria às 17: 00GMT ou 16: 00GMT, que é estreita em Londres, dependendo da economia de verão.


Trocando Episódio III usando o Episódio I (Filtro)


Muitas vezes, a caixa excedeu o suporte e a resistência do High e Low de ontem. Isso pode ser devido ao forte movimento do Frankfurt aberto, que é uma hora antes da abertura da sessão de Londres.


Bem, neste caso, você pode usar o suporte e a resistência de ontem como parte da sua caixa. Se o breakout ocorrer no S & R, você pode iniciar 2 negociações ao mesmo tempo, e isso geralmente é um movimento lucrativo. Em outras palavras, S & amp; R é mais poderoso do que a caixa EIII.


Trocando Episódio III usando o Episódio II (Filtro)


O canal também pode ser usado para trocar a direção de fuga direita. A maior parte do seu estado esteve no comércio SRDC II, usando o LRC, essa experiência será muito valiosa. Você pode usar seu senso comum para ver onde é a direção de fuga mais provável com base na posição da caixa dentro do canal. Abaixo está um exemplo. Existem muitas operações de SRSA I, II e SRDC III aqui. Eu amo o SRDC.


Como uma nota lateral e também muito importante. O lucro também pode ser determinado usando o canal. Quando você estiver negociando o canal, você saberá o que quero dizer. O canal inferior e superior é seu TP final. Sweeeet como Orange !!


THE TRENDSETTER, CHANNEL DRAWING (FILTER)


Esta parte provavelmente é mais significativa para o Episódio II mais do que o Episódio III. Esta é a introdução do uso de médias móveis no método SRDC. Para nós, as médias móveis são simplesmente suporte e resistência. O período certo de MA pode ser um bom piorista. Há muitos que usamos, mas para mantê-lo simples, usamos o 84SMA.


O 84SMA é realmente o que usamos para desenhar o canal. O início e o fim de um canal são determinados pela posição da vela de abertura (00: 00GMT) para o 84SMA.


Tendência é UP quando Candle & gt; 84SMA e Trend Down Down quando Candle é & lt; 84SMA.


Um comércio pode ser iniciado usando este trendsetter. Você pode perder um bom comércio, mas você descobrirá que ultimamente você irá filtrar muitas tradições MAU. Use sua discreção e o canal para decidir a direção do seu comércio.


O canal é extraído da última tendência para a tendência atual. Sempre inclua a última tendência a menos que a tendência continue mais de 3 dias.


Você pode entrar em um comércio em ambas as direções?


Sim, claro que você pode. Mas a caixa está melhor na mediana do canal. Mais um viés para a direção do trendsetter será usado para obter mais lucros.


Negociando a notícia? Da minha experiência, quando estou em uma troca, eu sempre mudo meu SL para um intervalo de 1 minuto antes do anúncio. Mas, quando você não está no comércio, lembre-se disso, "O CANAL É MAIS FORTE DO QUE NOTAS".


Bem, a pergunta de 1 milhão de dólares. Onde está o melhor stoploss?


Existem 3 maneiras de configurar seu SL.


O tamanho da caixa. Isso abrangerá qualquer whipsaw, mas quando a caixa chegar ao grande, pode mesmo assustar o leão do meu vizinho.


Isso é GBPUSD certo? Então, 50pips devem estar seguros.


O 84SMA em 15min ou 21SMA em 1h gráfico.


Existem muitas outras maneiras que usamos para trocar este episódio. Mas, acho que a explicação acima será suficiente por enquanto. Espero que isso melhore as suas outras negociações da SRDC.


// ** Se algum dos céticos pensasse incrivelmente neste episódio ou em todos os métodos SRDC ensinados aqui, sugiro que você salve sua opinião em algum outro lugar. Pegue a sua negatividade e despeje-a para o seu cônjuge. Não faça isso neste tópico porque não estamos interessados ​​em sua opinião estúpida com base em sua demonstração e pequena conta ao vivo com experiência mais nova do que minha criança mais velha de 14 anos !!


Digo isso cedo porque odeio a negatividade 100%. Estou ensinando e compartilhando aqui GRATUITAMENTE. Não estou em julgamento aqui, VOCÊ É !! Então, deixe cair o seu ego e comece a aprender enquanto ainda o estou fazendo F. O.C !! ** //


Responsabilidades? Você clica no que se troca, então as responsabilidades são para você, não eu, e nem a culpa de sua mãe é legal.


Além disso. Estou ansioso para o seu sucesso e felicidade no comércio de Forex usando a maneira SRDC.


SRDC A300.


Foi um mês. Alhamdullilah estou feliz com o progresso do A300e. Mais claro agora, quando conhecemos a direção. Obrigado OrangeRoshan pelo conhecimento.


Alhamdullilah 800 pips.


My Humble Regards,


Perder Comerciais.


Ah, sim, perdi negociações. Das 41 negociações, perdi 5 negociações. Pips totais = 2790 pips. Mas heyyy eu aprendi muito com esses negócios perdidos. Se mantenha positivo.


A noite passada A300e revisão foi incrível! Tenho em mente o que devolver o teste em seguida.


Aqui estão os meus negócios 11/07/13 e 12/07/13. Meu ROI é de até 58,4%


My Humble Regards,


10 de julho de 2018 A300e.


Número total de pips - 1370 pips.


Alhamdullilah com base na A300e, pude ver o salto e a queda da ação de preço ontem. Pode até dizer se o A300 será ativado ou não. Eu ainda tenho muito a aprender. mais back-test para fazer.


My Humble Regards,


9 de julho de 2018 A300e.


Nossa isso é incrível. Eu podia ver o salto e mergulhar no movimento de ontem. Alhamdullilah! A300e é tão poderoso. Consegui pegar 1920 pips. Meu ROI agora é de até 51,6% em menos de 3 semanas.


Comerciantes de jejum felizes!


My Humble Regards,


Retorno sobre Investimento (ROI)


Aqui estão os meus negócios para a segunda semana com base na A300e. Comecei a aprender A300e em 24 de junho de 2018. Até agora, meu retorno sobre o investimento (ROI) é de 46,6%. Perdi casais de negociações A300e. Alhamdullilah! Agradecimentos especiais para OrangeRoshan e a comunidade SRDCworldwide. Fique positivo rapazes!


My Humble Regards,


Foi um mês que eu não assisti meus negócios. Aqui estão os meus negócios com base em A300E.


Comecei a aprender A300e no dia 24 de junho de 2018. Com base na minha conta de demonstração, consegui 33,5% em 3 dias! Alhamdullilah! Obrigado a OrangeRoshan por compartilhar esse conhecimento para nós.


My Humble Regards,


A300 31 de maio de 2018.


Parece que o A300 não seria ativado hoje. Vale a pena esperar.


Então, o que eu fiz hoje? Além de passar tempo com minha noiva, eu li um livro de Stephen R. Covey.


Livros altamente recomendados!


My Humble Regards,


A300 30 de maio de 2018.


Meu primeiro comércio A300 na conta ao vivo. Levei algum tempo usar a configuração do A300 enquanto eu repetidamente testei a configuração do A300 na minha conta demo. Embora eu seja um comerciante da SRDC por algum tempo, a configuração do A300 é nova para mim. Eu estava fora terminando meu projeto de pesquisa quando A300 foi apresentado este ano. E eu posso te dizer, vale a pena aprender e testar A300.


Meu preço de entrada - 1404.50.


Ganhe lucro - 500 pips.


Agradecimentos especiais a Orange Roshan. Estou muito grato por ele ter compartilhado esse conhecimento. Até a próxima, fique positivo! Ansioso para mais negociações A300 e não posso esperar pelo A300e!


Facebook.


SRDC Worldwide - Tailândia.


สัมมนา เทคนิค เปล ี่ ย น รับ เป็น รุก ใ น การ ลงทุน ตลาด ทอ ง โดย SRDC.


วัน ที่ 21 พ. ย. 2558 เวลา 16.30 - 18.30.


สถาน ที่ Glowfish ชั้น 6 ตึก อโศก ทาว ว์ เวอร์.


ผู้ บรรยาย: Sr. Bala aka Spitfire อดีต นักบิน และ ส ถ า ป นิ ก ชาว อินเดีย ที่ ได้ เรียน รู้ เ ท ค นิ ค วิเคราะห์ ช า ร์ ต กับ SRDC และ ผัน ตัว เอง เป็ น นัก ลงทุน ผู้ เชี ่ ย ว ชาญ ใน ตลาด ทอง ...


SRDC Worldwide - Tailândia.


Assuma o controle do seu dinheiro, aprenda a habilidade da análise do gráfico técnico da SRSA para tomar decisões precisas ao fazer um comércio.


Os investidores de Forex podem enfrentar $ 1 bilhão de perda à medida que o site de comércio desaparecer.


SRDC Worldwide - Tailândia.


Análise do gráfico técnico da SRDC, AMIT Review com o nosso Sensei enquanto o OURO cresce 3.700 pips! na sexta-feira 14 de novembro.


SRDC Worldwide - Tailândia.


Comerciantes SRDC ทุก ท่าน เตรียม ความ พร้อม ให้ ดี กับ การ เทรด ใน เดือน ใหม่ เดือน พฤศจิกายน น ี้.


สำหรับ ชาว SRDC ระดับ USU ทุก คน เตรียมตัว ให้ พ ร้ อม กับ การ เทรด เพื ่ อ ทำ กำไร ขั้น ต่ำ ให้ ได้ อย่าง น้อย 10% ต่อ เดือน อย่า ลืม วิธี การ ว า ด Ambuyat พร้อม ทั้ง actualização ความ รู้ เรื่อง SRDC 3 ด้วย นะ ครับ ( ติดต่อ sub-mentor ของ ตนเอง ด้วย ค รั บ)


Negociantes da SRDC, novembro está aqui e é um novo mês de negociação!


O tempo do SRDC USU Member & # 039; s é novamente para usar suas habilidades de análise de gráfico técnico da SRDC para fazer um mínimo de 10% neste mês, mas lembre-se de desenhar ...


SRDC Worldwide - Tailândia.


Bem feito! ROE de 53% apenas com análise técnica da SRDC por comerciante da SRDC da Malásia. Comércio Diferente!


Nome do ponto de Edmund Loh.


UPDATE: esta publicação é visitada às vezes por meio de mecanismos de pesquisa como o Google. Muito mudou desde este Bootcamp e, simplesmente, não recomendo que esteja envolvido com a Orange Roshan, o SRDC e seus parceiros / afiliados se quiser aprender a negociar no Forex.


Long Story Short: muitas pessoas, incluindo meus amigos e eu, haviam sido queimadas de Orange Roshan e seus instrutores principais e enganados com dezenas de milhares de Ringgits coletivamente (que eu conheço).


Muitas pessoas que partiram desde então fizeram muito melhor, por exemplo, fazendo negócios próprios, sendo um produtor do YouTube, um concurso de beleza, etc. Ironicamente, aqueles que estão lutando são aqueles que permaneceram na escola. Em outras palavras: OU e seu próximo Instrutor precisava alavancar pessoas como você e eu para ganhar dinheiro ele mesmo.


Eu não pude evitar que tente ou acredite. Se você acredita em teorias de conspiração e amor se sente mais esperto do que seu & # 8216; ignorant & # 8217; pares & # 8230; Esta é provavelmente a sua droga & # 8216 ;. Mas cabeças: algumas das pessoas que deixaram estão fazendo muito, muito melhor e ganhando mais dinheiro do que OR e sua escola # 8211; apenas por não ouvir o seu B. S. Faça sua escolha.


The Orange Roshan também conhecido como SRDC International Bootcamp 2009.


Local: Grand Borneo Hotel.


Localização: Kota Kinabalu, Sabah (Malásia)


Data: 4º e # 8211; 6 de dezembro de 2009.


Para o SRDC & # 8217; ians, este foi o primeiro bootcamp de sempre! Esta foi também a minha primeira vez no lado leste da Malásia. 🙂


Meu grupo e eu chegamos um dia antes e menino, eu aprendi algumas técnicas de negociação proibidas a. k.a. Material Angah 😛 Eu aprendi Event Horizon & # 8211; a habilidade para negociar no período de tempo M1 / ​​M5 / M15, fazer uma entrada perfeita e também negociar em dias difíceis. Yay YAY yay! 😛


Eu também aprendi o método SRDC III em detalhes mais finos e # 8211; The Asian Box, London Box e New York Box.


Somente um SRDC não saberá do que eu falo. 😉 Eu estive com a ORI desde o início deste ano e disse isso, foi quase um ano de negociação de viagens no Forex. Eu tenho feito isso a tempo parcial ao lado da minha carreira no Marketing na Internet, e estou incubando meus planos para fazer meu outro milhão através da negociação no Forex & # 8230; da SRDC! 🙂


Ok, deixe falar sobre minha experiência de bootcamp & # 8230;


(Entretanto, você verá alguns jargões Forex e SRDC nesta postagem. Quem seguir Orange Roshan saberá do que eu falo!)


Dia 1 e # 8211; Encontro das Mentes.


O grupo de comitês estava a meio caminho configurando o quarto quando meu grupo e eu chegamos. Conheci muitos rostos familiares e também fiz novos amigos, que anteriormente conheci apenas pelo nome de usuário no fórum Orange Roshan.


Suponho que esse cara não precisa de nenhuma introdução e # 8230; 🙂


Marcus acabou de voltar de Melbourne e estará na Malásia para ficar. Nós dois temos certeza de ter chegado um longo caminho, # 8230; começando com servir a tropa exploradora (ele era meu scout junior) e # 8211; e agora, um dos principais instrutores da SRSA na Malásia!


Tangerina & # 8211; Não deixe sua feminina parecer te enganar. Esta tigresa produziu uma conta de 7 dígitos de uma pequena conta $ 300 & # 8230; apenas negociando em 3A! Bata isso!


Este é Shaf aka Iceman. Este cara comprou um BMW com uma conta de US $ 50, entenda isso também! Sure nos faz comerciantes do Internet pequeno e fraco, hein? Este é & # 8220; inaudito de & # 8221; resultados. Não é realista, e é por isso que eu quero chegar lá também!


Sua última apresentação melhorou aos trancos e barrancos desde a última vez que o vi falar # 8211; adereços e tremendo respeito!


Segurança LOL 😛 Quer verificar meu corpo para explosivos?


De volta ao quarto do hotel & # 8211; nocauteado e pronto para descansar # 8230;


Settlers of Catan & # 8211; Para Cream Another Foe & # 8230;


Sim, isso é o que nós estávamos jogando quando não estávamos no corredor! Eu explorei a área circundante do hotel e me lembrou muito de Gelang Patah. O shopping também tinha pouca variedade, então, o & # 8230;


Noite no Ice Bar.


Pendurado no bar com Vince, Peng Joon, Jimmy e seu gf Constance, e mais # 8211; Eles tentaram me deixar bêbado. LOL Eu nunca abaixei tanto álcool na minha vida. Mas então, eu nunca fui um material de bebedor para começar. Meio copo de cerveja era o máximo que eu manipulava. Esta noite, peguei 3 copos cheios e 1 tiro de # 8216, seja lá o que fosse # 8217 ;. O rosto estava vermelho. O corpo estava quente. E eu estava meio consciente. Mas ainda está consciente!


Dia 2 e # 8211; Bootcamp Conteúdo.


Com toda a honestidade, com a exceção de Orange Roshan (o próprio homem), a maioria dos outros Instrutores que apresentaram no palco poderia usar algum treinamento com falar em público. No entanto, o que realmente é admirável é o nível de energia e positividade em todo o bootcamp. Agora, NÃO É IMPAGO!


Lembre-se que eu estava vestido bastante adormecido em todas as minhas fotos? Era um sábado e se eu soubesse melhor a Orange (o que eu faço!), Já seria um bootcamp relaxante. 😛


Ao longo das sessões gerais, aprendi:


& # 8211; consistência na negociação.


& # 8211; a bússola (o mais valioso para levar!)


& # 8211; como crescer e expandir meu grupo de comerciantes.


& # 8211; o plano da lista de cheques.


& # 8211; e mais & # 8230; 🙂 (não esqueça EH e SRDCIII que eu aprendi no dia anterior & # 8230; YAY!)


Dia 2 e # 8211; Cocktail de recepção.


Haha! Este é um número de episódios engraçados transformados em um. 😛 Para começar, não estava preparado para a recepção do coquetel. O tema foi & # 8220; traje internacional & # 8221; e, claro, eu tinha perguntado sobre isso anteriormente pelo email & # 8230; só para obter uma resposta "traje internacional significa vestir uma fantasia do seu país." # 8221;


Duh & # 8230; Bem, o problema é que nossa cultura na Malásia não é realmente tão forte tanto quanto as pessoas aqui foram ensinadas a ser multi-raciais. Mas eu deveria estar contente por não ter nascido um cidadão de Singapura e # 8211; eles TOTALMENTE NÃO TÃO CULTURA. Em. Todos. 😛


De qualquer forma, rapidamente comprei para um San Fu, uma camisa usada pelos chineses tradicionais, no shopping adjacente. Então isso aconteceu. 🙂


Porra, eu estou bem! Mesmo o resto da gangue concordou. Ok, ok, antes que meu ego incha mais e mais # 8230;


& # 8230; Na verdade, Elle escolheu essa roupa para mim. Eu apenas garfo o $$$ 😛


A maioria dos outros comerciantes que participaram do coquetel estavam vestidos com suas roupas tradicionais, como Baju Melayu, San Fu, Sari e muito mais. Claro, alguns vieram como estavam. RI MUITO.


Rare occasion & # 8211; Paul com 1 2 mulheres bonitas. (sem erro ou erro aqui & # 8230; há uma mordaça executando no nosso grupo) 😉


Ok, aqui é onde começa a outra parte do episódio engraçado. A atenção de todos desviou-se para o palco, e a Orange anunciou que cada país estaria apresentando.


Os Philippinos começaram primeiro com sua dança tradicional.


Penso que eles praticaram para o evento, e eu não sabia que era realmente uma chamada aleatória para representar cada país, a Malásia foi a seguir na lista.


Ainda aplaudindo as mãos pelos Philippinos, eu me virei para perguntar a Victor, Marcus e Shaf, & # 8220; heheh, ótima performance. Então, & # 8230; que executa a Malásia? & # 8221; 🙂 & # 8220; Você. & # 8221;


Na próxima coisa, lembrei-me, fui jogado na frente, e a multidão esperava que eu me separasse. tudo graças a Marcus & # 8217; Grande boca 🙁 Ele é provavelmente um dos poucos links para o meu passado. LOL e quando foi a última vez que girei no chão? Dois anos atrás.


Teria sido uma noite embaraçosa, se não fosse fazer o download de alguns batimentos de ruptura no meu iPhone. 😛 Então tomei alguns minutos cuidadosos, selecionando a música certa & # 8230; e reze a Deus, não esqueça os ossos na tentativa.


E depois, & # 8230; * thump thump thump *


Aqui vai nada!


Fiquei agradavelmente surpreendido ao saber que ainda poderia fazer moinhos de vento e grilos. Parece que na verdade não conseguiria apodrecer, e no mínimo, acho que fiz a Malásia orgulhosa. De certa forma. 🙂 Surpreendeu muitas outras pessoas que me conheceram depois que eu saí do ensino médio também. Ei, há mais para mim do que apenas sentar atrás do computador e atirar pessoas no homem da selva!


E, honestamente, depois desse episódio curto e engraçado de ser jogado aleatoriamente para executar, estou pensando em voltar a b-boying. 🙂 Lembro-me agora de quão divertido era quando eu estava fazendo isso na escola.


Dia 3 e # 8211; Ir para casa!


Foram bons dias com vocês e o nível de energia positiva é altamente admirável. Ansioso para 2018 e crescer nossas contas de Forex para os 7 números! 🙂


Comentários estão fechados.


Edmund Loh. Internet nerd. Menino viajante. Guerreiro do fim de semana. Fazendeiro de tartarugas em tempo integral.

No comments:

Post a Comment