Monday 16 April 2018

Estratégias de opções de volatilidade


3 estratégias de opção para lucrar em um mercado de alta volatilidade [Guestpost]
3 estratégias de opção para lucrar em um mercado de alta volatilidade [Guestpost]
* O seguinte artigo é um guestpost. Se você é um comerciante experiente e deseja compartilhar seus conhecimentos com nossos leitores em Tradeciety, confira nossas diretrizes de guestpost e contate-nos. *
A volatilidade é o coração e a alma do comércio de opções. Com a compreensão adequada da volatilidade e de como isso afeta suas opções, você pode lucrar com qualquer condição de mercado. Os mercados e as ações individuais estão sempre ajustando-se de períodos de baixa volatilidade a alta volatilidade, por isso precisamos entender como o tempo nossas estratégias de opções.
Quando falamos de volatilidade, estamos nos referindo a volatilidade implícita. A volatilidade implícita é prospectiva e mostra o & # 8220; implícito & # 8221; movimento na volatilidade futura de um estoque. Basicamente, ele diz como os comerciantes pensam que o estoque se moverá. A volatilidade implícita é sempre expressa como uma porcentagem, não direcional e em uma base anual.
Quanto maior a volatilidade implícita, mais pessoas acham que o preço do estoque se moverá. As ações listadas no Dow Jones são ações de valor, portanto, muitos movimentos não são esperados, portanto, eles têm uma menor volatilidade implícita. Os estoques de crescimento ou pequenas capitais encontrados no Russell 2000, inversamente, deverão se mover em torno de um lote para que eles tenham uma maior volatilidade implícita.
Ao tentar decidir se estamos em um mercado de alta volatilidade ou baixa volatilidade, sempre olhamos para a volatilidade implícita S & amp; P 500, também conhecida como VIX. O preço médio do VIX é de 20, então qualquer coisa acima desse número nos registraríamos como alto e qualquer coisa abaixo desse número nos registraremos como baixo.
Quando o VIX é acima de 20, mudamos nosso foco para opções curtas, tornando-se vendedores líquidos de opções, e gostamos de usar muitas estradas e estrangulamentos curtos, condores de ferro e chamadas nulas e colocadas. O truque com opções de venda em alta volatilidade é que você deseja aguardar a volatilidade para começar a cair antes de colocar os negócios. Não tenha opções curtas à medida que a volatilidade está subindo. Se você pode ser paciente e aguardar a volatilidade para entrar nessas estratégias vai pagar.
Estrangulamentos curtos e Straddles.
Estrangulamentos curtos e estradas envolvem a venda de uma chamada e uma colocação no mesmo subjacente e expiração. A parte agradável sobre essas estratégias é que eles são delta neutro ou não direcional, então você está bancando o subjacente ficando dentro de um intervalo.
Se você está executando um estrangulamento curto, você está vendendo sua chamada e colocando ataques diferentes, ambos fora do dinheiro. O estrangulamento oferece uma ampla gama de segurança. Isso significa que seu subjacente pode se mover mais enquanto ainda lhe entrega o lucro total. A desvantagem é que seu lucro será limitado e menor em comparação com um estrondo e seu risco será ilimitado.
Para obter um lucro maior, mas uma menor variedade de segurança, você deseja trocar uma estrada curta. Nesta estratégia, você venderá sua ligação e colocará a mesma greve, geralmente em dinheiro. Aqui você está realmente contando com o subjacente para definir ou terminar a um preço determinado.
Em ambas as estratégias, você não precisa manter até o vencimento. Uma vez que você vê a volatilidade entrar em sua posição deve estar mostrando lucro, então vá em frente e feche e tire seus ganhos.
Condores de ferro.
Se você gosta da idéia do estrangulamento curto, mas não da idéia de que ele traz consigo um risco ilimitado, então um condador de ferro é sua estratégia. Os condores de ferro são configurados com dois saldos verticais de dinheiro curto, um no lado da chamada e um no lado da colocação. O condor de ferro irá dar-lhe uma ampla gama de lucro se o subjacente permanecer dentro de suas greves e ele irá reduzir suas perdas.
O condor de ferro é o nosso ir à estratégia quando vemos alta volatilidade começar a entrar. O valor nas opções irá sair rapidamente e deixá-lo com um lucro considerável em um curto período de tempo. Se, no entanto, sua previsão estava errada, suas perdas serão limitadas, de modo que você não precisa se preocupar com o lançamento de sua carteira.
Naked Puts And Calls.
Naked coloca e chamadas será a estratégia mais fácil de implementar, mas as perdas serão ilimitadas se você estiver errado. Esta estratégia só deve ser administrada pelos comerciantes de opções mais experientes. Se você é otimista no subjacente, enquanto a volatilidade é alta, você precisa vender uma opção de venda fora do dinheiro. Esta é uma estratégia neutra para otimista e irá se beneficiar se o subjacente aumentar ou permanecer o mesmo.
Se você é abusivo, você precisa vender uma opção de compra fora do dinheiro. Esta é uma estratégia neutra a baixa e irá beneficiar se o subjacente cair ou permanecer o mesmo. Ambas as estratégias devem usar opções fora do dinheiro. Quanto mais você sair do dinheiro, maior será a probabilidade de sucesso, mas menor será o retorno.
Conclusão.
Quando você vê a volatilidade ser alta e começar a soltar, você precisa alternar sua estratégia de opções para opções de venda. A alta volatilidade manterá seu preço de opção elevado e ele irá cair rapidamente à medida que a volatilidade começa a cair. Nossa estratégia favorita é o condor de ferro seguido de estrangulamentos curtos e estradas. Chamadas curtas e colocações têm seu lugar e podem ser muito eficazes, mas só devem ser administradas por comerciantes de opções mais experientes.
Quer saber mais sobre as opções? Registe-se e baixe o ebook da opção gratuita do autor deste posto de convidado.
Sem comentários.
Publicar uma resposta Cancelar resposta.
Links Rápidos.
Somos dois caras da Alemanha que ficaram cansados ​​dos 9-a-5 e embarcaram na jornada de toda a vida, trocando e viajando onde e quando quisermos.
Estamos apaixonados por devolver, pois não estaríamos perto de onde estamos hoje, sem a ajuda de outros comerciantes veteranos que nos ajudaram no início.
Se você considerar se juntar à nossa comunidade, nós nos sentimos honrados com sua confiança e teremos certeza de que cada minuto livre que tivermos será gasto para fazer com que seu investimento valha a pena.
Disclaimer de Risco.
Ebook de ação de preço (GRATUITO)
Digite seu e-mail e obtenha acesso imediato ao ebook de ação de preço.

Volatilidade das opções: estratégias e volatilidade.
A longa chamada e a longa colocação têm Vega positiva (são volatilidade longa) e as chamadas curtas e as posições de curto posicionamento têm uma Vega negativa (são de baixa volatilidade). Para entender por que isso é, lembre-se de que a volatilidade é uma entrada no modelo de precificação - quanto maior a volatilidade, maior o preço porque a probabilidade de o estoque mover distâncias maiores na vida da opção aumenta e com ela a probabilidade de sucesso para o comprador. Isso resulta em preços de opções ganhando valor para incorporar o novo risco-recompensa. Pense no vendedor da opção - ele ou ela gostaria de cobrar mais se o risco do vendedor aumentasse com o aumento da volatilidade (probabilidade de movimentos de preços maiores no futuro).
A resposta fácil é o tamanho do prémio na opção: quanto maior for o preço, maior será a Vega. Isso significa que, à medida que você vai mais longe no tempo (imagine as opções LEAPS), os valores da Vega podem ficar muito grandes e representam um risco ou recompensa significativos, caso a volatilidade faça uma mudança. Por exemplo, se você comprar uma opção de compra LEAPS em um estoque que estava fazendo um fundo de mercado e a recuperação do preço desejado ocorrer, os níveis de volatilidade normalmente diminuirão acentuadamente (veja a Figura 11 para este relacionamento no índice de ações S & amp; P 500, que reflete o mesmo para muitos estoques de grandes capitais), e com ele a opção premium.

Estratégias de opções de volatilidade
Informações legais importantes sobre o e-mail que você enviará. Ao usar este serviço, você concorda em inserir seu endereço de e-mail real e apenas enviá-lo para pessoas que você conhece. É uma violação da lei em algumas jurisdições se identificar falsamente em um e-mail. Todas as informações fornecidas serão utilizadas pela Fidelity exclusivamente para enviar o e-mail em seu nome. A linha de assunto do e-mail que você enviará será "Fidelidade:"
Seu e-mail foi enviado.
Fundos mútuos e fundos de investimento mútuo - Fidelity Investments.
Ao clicar em um link, será aberta uma nova janela.
Artigos relacionados.
O shorting ganha dinheiro quando um investimento diminui, mas existem riscos.
Você é comerciante de curto prazo? Considere as opções que expiram semanalmente.
Esta estratégia de opções pode potencialmente gerar renda em ações que você possui.
Aqui estão os prós e contras da negociação quando o mercado está oficialmente fechado.

Estratégias para Volatilidade de Negociação com Opções (NFLX)
Existem sete fatores ou variáveis ​​que determinam o preço de uma opção:
Preço atual do preço do faturamento subjacente Tipo de opção (Call ou Put) Tempo para o vencimento da opção Taxa de juros sem risco Dividendos sobre a volatilidade subjacente.
Destas sete variáveis, seis têm valores conhecidos e não há ambigüidade sobre seus valores de entrada em um modelo de precificação de opções. Mas a sétima variável-volatilidade - é apenas uma estimativa, e por esse motivo, é o fator mais importante na determinação do preço de uma opção.
A volatilidade pode ser histórica ou implícita; ambos são expressos numa base anualizada em termos percentuais. A volatilidade histórica é a volatilidade real demonstrada pelo subjacente durante um período de tempo, como o mês passado ou ano passado. A volatilidade implícita (IV), por outro lado, é o nível de volatilidade do subjacente que está implícito no preço da opção atual.
A volatilidade implícita é muito mais relevante do que a volatilidade histórica para o preço das opções, pois espera. Pense na volatilidade implícita como espiando através de um pára-brisa um tanto obscuro, enquanto a volatilidade histórica é como olhar para o espelho retrovisor. Embora os níveis de volatilidade histórica e implícita para um estoque ou ativo específico possam ser e muitas vezes são muito diferentes, faz sentido intuitivo que a volatilidade histórica pode ser um determinante importante da volatilidade implícita, assim como a estrada percorrida pode dar uma idéia do que está à frente.
Todo o resto sendo igual, um nível elevado de volatilidade implícita resultará em um preço de opção maior, enquanto um nível de volatilidade implícita resultará em um menor preço de opção. Por exemplo, a volatilidade geralmente aumenta em torno do tempo que uma empresa relata ganhos. Assim, a volatilidade implícita avaliada pelos comerciantes para as opções desta empresa em torno da "temporada de lucros" geralmente será significativamente maior do que as estimativas de volatilidade durante os tempos mais calmos.
Volatilidade, Vega e Mais.
A "Opção Grega" que mede a sensibilidade do preço de uma opção à volatilidade implícita é conhecida como Vega. A Vega expressa a mudança de preço de uma opção por cada variação de 1% na volatilidade do subjacente.
Dois pontos devem ser observados em relação à volatilidade:
A volatilidade relativa é útil para evitar a comparação de maçãs com laranjas no mercado de opções. A volatilidade relativa refere-se à volatilidade do estoque atualmente em comparação com sua volatilidade ao longo de um período de tempo. Suponha que as opções de ações do A do estoque que expiram em um mês geralmente tiveram uma volatilidade implícita de 10%, mas agora estão mostrando uma IV de 20%, enquanto as opções de estoque de um mês no estoque B têm historicamente teve uma IV de 30%, que agora aumentou para 35%. Em termos relativos, embora o estoque B tenha a maior volatilidade absoluta, é evidente que A teve a maior mudança na volatilidade relativa. O nível geral de volatilidade no mercado amplo também é uma consideração importante ao avaliar a volatilidade de uma ação individual. A medida mais conhecida da volatilidade do mercado é o CBOEVolatility Index (VIX), que mede a volatilidade do S & amp; P 500. Também conhecido como medidor de medo, quando o S & amp; P 500 sofre um declínio substancial, o VIX aumenta acentuadamente; Por outro lado, quando o S & amp; P 500 está subindo suavemente, o VIX será apagado.
O princípio mais fundamental de investir é comprar baixo e vender alto e as opções de negociação não são diferentes. Assim, os comerciantes de opções normalmente venderão (ou escreverão) opções quando a volatilidade implícita for alta, porque isso é semelhante à venda ou "curto" na volatilidade. Da mesma forma, quando a volatilidade implícita é baixa, os comerciantes de opções comprarão opções ou irão "longos" na volatilidade. (Para mais, veja: Volatilidade Implícita: Compre baixo e Venda alto.)
Com base nesta discussão, aqui estão as cinco estratégias de opções utilizadas pelos comerciantes para negociar a volatilidade, classificadas em ordem de crescente complexidade. Para ilustrar os conceitos, usaremos as opções Netflix Inc (NFLX) como exemplos.
Comprar (ou ir longo) Coloca.
Quando a volatilidade é alta, tanto em termos do mercado amplo quanto em termos relativos para um estoque específico, os comerciantes que são baixos no estoque podem comprar colocam-na com base nas premissas gêmeas de "comprar alto, vender mais alto" e "o A tendência é sua amiga ".
Por exemplo, a Netflix fechou em US $ 91,15 em 29 de janeiro de 2018, um declínio de 20% no acumulado do ano, após mais do que duplicar em 2018, quando foi o estoque de melhor desempenho no S & amp; P 500. Os comerciantes que sofrem de baixa O estoque pode comprar uma venda de US $ 90 (ou seja, preço de exercício de US $ 90) nas ações que expiram em junho de 2018. A volatilidade implícita desta colocação foi de 53% em 29 de janeiro de 2018 e foi oferecida em US $ 11,40. Isso significa que a Netflix teria que diminuir em US $ 12,55 ou 14% em relação aos níveis atuais antes que a posição de colocação se torne lucrativa.
Esta estratégia é simples, mas cara, de modo que os comerciantes que desejam reduzir o custo da posição de colocação longa podem comprar uma venda fora do dinheiro, ou podem suportar o custo da posição de colocação longa, adicionando um curto Coloque a posição a um preço mais baixo, uma estratégia conhecida como um urso colocado espalhado. Continuando com o exemplo da Netflix, um comerciante poderia comprar um mês de junho com US $ 7,15, o que é US $ 4,25 ou 37% mais barato que o lançamento de US $ 90. Ou então, o comerciante pode construir um urso colocado espalhado comprando os $ 90 colocados em US $ 11,40 e vendendo ou escrevendo os US $ 80 colocados em US $ 6,75 (observe que a oferta de pedágio de junho $ 80 foi de US $ 6,75 / $ 7,15), por um custo líquido de US $ 4,65 . (Para leitura relacionada, veja: Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda curta.)
Chamadas de gravação (ou curta).
Um comerciante que também é bursátil no estoque, mas pensa que o nível de IV para as opções de junho poderia recuar poderia considerar escrever chamadas nulas na Netflix para comprar um prémio de mais de US $ 12. As chamadas de junho de US $ 90 foram negociadas em US $ 12,35 / US $ 12,80 em 29 de janeiro de 2018, então, escrever essas chamadas resultaria em que o comerciante recebesse o prêmio de US $ 12,35 (ou seja, o preço da oferta).
Se o estoque fechar em ou abaixo de US $ 90 até o vencimento em 17 de junho das chamadas, o comerciante manteria o valor total do prêmio recebido. Se o estoque fechar em US $ 95 imediatamente antes do vencimento, as chamadas de US $ 90 valerão US $ 5, então o lucro líquido do comerciante ainda seria de US $ 7,35 (ou seja, US $ 12,35 - US $ 5).
A Vega nas chamadas de junho de US $ 90 foi de 0,2216, portanto, se o IV de 54% cair bruscamente para 40% logo após a inicialização da posição de chamada curta, o preço da opção diminuirá em cerca de US $ 3,10 (ou seja, 14 x 0,2216).
Note-se que escrever ou interromper uma chamada nua é uma estratégia arriscada, devido ao risco teoricamente ilimitado, se o estoque subjacente ou os ativos aumentarem de preço. E se a Netflix aumentar para US $ 150 antes do final de junho da posição de chamada nua de US $ 90? Nesse caso, a chamada de US $ 90 valeria pelo menos US $ 60, e o comerciante estaria olhando uma enorme perda de 385%. A fim de mitigar esse risco, os comerciantes combinarão frequentemente a posição de chamada curta com uma posição de chamada longa a um preço mais alto em uma estratégia conhecida como spread de chamada de urso.
Straddles ou strangles curtos.
Em um estrondo, o comerciante escreve ou vende uma chamada e colocou no mesmo preço de exercício para receber os prêmios tanto no curto quanto no curto prazo. O raciocínio para esta estratégia é que o comerciante espera que a IV abaixe significativamente por expiração da opção, permitindo que a maioria, senão todo o prêmio recebido nas posições de curto e curto prazo, seja mantido. (Para mais, veja: Estratégia Straddle: Uma Abordagem Simples ao Neutro do Mercado.)
Mais uma vez, usando as opções da Netflix como exemplo, escrever a chamada de junho $ 90 e escrever o depósito de junho $ resultaria em que o comerciante recebesse um prêmio de opção de US $ 12,35 + $ 11,10 = $ 23,45. O comerciante bancário no estoque permanece perto do preço de exercício de $ 90 no momento da expiração da opção em junho.
Escrever uma curta entrega confere ao comerciante a obrigação de comprar o subjacente no preço de exercício, mesmo que ele mergulhe em zero, ao escrever uma chamada curta tem um risco teoricamente ilimitado, como observado anteriormente. No entanto, o comerciante tem alguma margem de segurança com base no nível de prémio recebido.
Neste exemplo, se o estoque subjacente Netflix fechar acima de US $ 66,55 (ou seja, o preço de exercício de US $ 90 - prêmio recebido de US $ 23,45), ou abaixo de US $ 113,45 (ou seja, US $ 90 + $ 23,45) por expiração da opção em junho, a estratégia será rentável. O nível exato de rentabilidade depende de onde o preço das ações é por expiração da opção; a rentabilidade é máxima a um preço de estoque no vencimento de US $ 90 e reduz-se à medida que o estoque se afasta do nível de US $ 90. Se o estoque fechar abaixo de US $ 66,55 ou acima de US $ 113,45 por expiração da opção, a estratégia não seria lucrativa. Assim, US $ 66,55 e US $ 113,45 são os dois pontos de equilíbrio para esta estratégia curta de estradas.
Um estrangulamento curto é semelhante a uma curta distância, a diferença é que o preço de exercício na posição curta e nas posições de chamada curta não são os mesmos. Como regra geral, a greve de chamadas está acima do ataque, e ambos estão fora do dinheiro e aproximadamente equidistantes do preço atual do subjacente. Assim, com a negociação da Netflix a US $ 91,15, o comerciante poderia escrever um $ 80 de junho em US $ 6,75 e uma chamada de US $ 100 em junho $ 8,20, para receber prémio líquido de US $ 14,95 (ou seja, $ 6,75 + $ 8,20). Em troca de receber um nível mais baixo de prémio, o risco desta estratégia é atenuado até certo ponto. Isso ocorre porque os pontos de equilíbrio para a estratégia são agora $ 65.05 ($ 80 - $ 14.95) e $ 114.95 ($ 100 + $ 14.95), respectivamente.
Ratio Writing.
A escrita da razão simplesmente significa escrever mais opções do que as compradas. A estratégia mais simples usa uma proporção de 2: 1, com duas opções vendidas ou escritas para cada opção adquirida. O raciocínio é capitalizar uma queda substancial na volatilidade implícita antes da expiração da opção. (Para mais, veja: Ratio Writing: A High-Volatility Options Strategy.)
Um comerciante que usasse essa estratégia compraria uma chamada de US $ 90 de junho de Netflix em US $ 12,80 e escrevia (ou curta) duas chamadas de US $ 100 em US $ 8,20 cada. O prémio líquido recebido neste caso é, portanto, de US $ 3,60 (ou seja, $ 8,20 x 2 - $ 12,80). Esta estratégia pode ser considerada como o equivalente a uma propagação de chamadas de touro (longa junho $ 90 chamada + curta junho $ 100 chamada) e uma chamada curta (junho $ 100 chamada). O ganho máximo dessa estratégia seria acumulado se o estoque subjacente fechar exatamente em US $ 100 logo antes da expiração da opção. Nesse caso, a chamada longa de US $ 90 valeria US $ 10, enquanto as duas chamadas curtas de US $ 100 expirariam sem valor. O ganho máximo seria, portanto, o prêmio de US $ 10 + recebido de US $ 3,60 = $ 13,60.
O Risco de Rentabilidade ou Risco de Ratio.
Vamos considerar alguns cenários para avaliar a rentabilidade ou o risco dessa estratégia. E se o estoque fechar em US $ 95 por expiração da opção? Nesse caso, a chamada longa de US $ 90 valeria US $ 5 e as duas chamadas curtas de US $ 100 expirariam sem valor. O ganho total seria, portanto, de US $ 8,60 (US $ 5 + prêmio líquido recebido de US $ 3,60). Se o estoque fechar a US $ 90 ou abaixo por expiração da opção, as três chamadas expiram sem valor e o único ganho é o prêmio líquido recebido de US $ 3,60.
E se o estoque fechar acima de US $ 100 por expiração da opção? Nesse caso, o ganho na chamada longa de US $ 90 seria constantemente corroído pela perda nas duas baixas chamadas de US $ 100. A um preço de estoque de US $ 105, por exemplo, o P / L geral seria = $ 15 - (2 X $ 5) + $ 3,60 = $ 8,60.
O equilíbrio para esta estratégia seria, portanto, em um preço de estoque de US $ 113.60 por expiração da opção, em que ponto o P / L seria: (lucro na longa chamada de US $ 90 + $ 3.60 de prémio líquido recebido) - (perda em duas chamadas curtas de US $ 100) = ($ 23.60 + $ 3.60) - (2 X 13.60) = 0. Assim, a estratégia seria cada vez mais inútil à medida que o estoque sobe acima do ponto de equilíbrio de US $ 113.60.
Condores de ferro.
Em uma estratégia de condor de ferro, o comerciante combina uma propagação de urso espalhada com um spread de touro do mesmo prazo de validade, na esperança de capitalizar um recuo na volatilidade que resultará na negociação de ações em um intervalo estreito durante a vida das opções.
O condor de ferro é construído vendendo uma chamada fora do dinheiro (OTM) e comprando outra chamada com um preço de ataque mais alto, enquanto vende uma in-the-money (ITM) colocada e comprando outra colocação com um menor preço de exercício . Geralmente, a diferença entre os preços de exercício das chamadas e colocações é a mesma, e elas são equidistantes do subjacente. Usando os preços da opção Netflix junho, um condor de ferro envolveria vender a chamada de US $ 95 e comprar o pedido de US $ 100 para um crédito líquido (ou prémio recebido) de US $ 1,45 (ou seja, US $ 10,15 - US $ 8,70) e, simultaneamente, vender os US $ 85 e comprar os US $ 80 para um crédito líquido de US $ 1,65 (ou seja, $ 8,80 - $ 7,15). O crédito total recebido seria, portanto, de US $ 3,10.
O ganho máximo dessa estratégia é igual ao prêmio líquido recebido ($ 3.10), o que seria acumulado se o estoque fechar entre US $ 85 e US $ 95 por expiração da opção. A perda máxima ocorreria se o estoque no vencimento se negociando acima da greve de chamadas de US $ 100 ou abaixo da greve de $ 80. Nesse caso, a perda máxima seria igual à diferença nos preços de exercício das chamadas ou colocações, respectivamente, menos o prêmio líquido recebido, ou US $ 1,90 (ou seja, US $ 5 a US $ 3,10). O condor de ferro tem uma remuneração relativamente baixa, mas a compensação é que a perda potencial também é muito limitada. (Para mais, veja: The Iron Condor.)
The Bottom Line.
Essas cinco estratégias são usadas pelos comerciantes para capitalizar ações ou valores mobiliários que apresentam alta volatilidade. Uma vez que a maioria dessas estratégias envolve perdas potencialmente ilimitadas ou são bastante complicadas (como a estratégia de condador de ferro), elas só devem ser usadas por comerciantes de opções experientes que estão bem versados ​​com os riscos de negociação de opções. Os iniciantes devem continuar a comprar chamadas ou párias simples de baunilha.

3 Estratégias de opção para usar nos mercados de baixa volatilidade.
7 de fevereiro de 2018.
A baixa comercialização de volatilidade é difícil para vendedores de opções como nós.
Quando os mercados são tranquilos, os prémios são pequenos e estreitos - o que significa que não podemos vender opções longe do preço atual da ação.
Então, o que um comerciante deve fazer?
Permanecer ativo, e manter o tamanho da posição pequeno, é importante, mas você não quer forçar negociações no mercado que não estão corretas.
Aqui estão três estratégias de opções que você pode usar durante esses baixos tempos de volatilidade:
1) Put / Call Debit Spreads.
Faça algumas apostas direcionais sobre estoques de sobrecompra ou sobrevenda. Usando spreads de débito, você pagará para entrar na estratégia e procurará pagar cerca de 50% da largura das greves.
Esta não deve ser uma grande posição (quando deveria) e você deve tentar ter algumas peças de ambos os lados.
A idéia aqui é manter-se ativo e fechar o comércio antecipadamente quando ele mostra lucro.
Comece o Curso GRATUITO sobre "Negócios de Ganhos" Hoje: quando as empresas anunciam ganhos a cada trimestre, obtemos uma crise de volatilidade única. E enquanto a maioria dos comerciantes tenta lucrar com um grande movimento em qualquer direção, você vai aprender por que vender opções de curto prazo é o melhor caminho a seguir. Clique aqui para ver as 10 lições?
2) Ratio Spreads.
Se o seu pressuposto direcional for extremamente forte, você pode usar um spread de proporção.
O diagrama de spread P & amp; L abaixo é para uma propagação de retorno de chamada onde você vende uma chamada e, em seguida, compre 2 chamadas em uma greve mais alta.
Uma vez que você é uma longa 2x mais opções, então você será feliz, você ficará feliz em ver um aumento na volatilidade. Mas lembre-se que é uma grande suposição direcional (muito mais do que as dívidas se espalham acima).
3) Put / Call Calendars.
Calendários são ótimos para mercados de baixa volatilidade! Você tem que ter um pouco de cuidado na sua direção e eu sugiro que use os calendários de colocação mais do que os calendários de chamadas porque a volatilidade geralmente aumenta à medida que os mercados caem.
Aqui você vai vender a opção do mês da frente e comprar a opção do mês de volta, aproveitando a decadência do tempo e um possível aumento da volatilidade.
Outra dica é garantir que a opção do mês da frente tenha prémio suficiente para que valha a pena o comércio. Não venda uma opção de mês da frente com .10 ou .20 de valor - simplesmente não funciona o investimento.
Sobre o autor.
Kirk Du Plessis.
Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e ele foi visto na Barron's Magazine, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.
Gostei do seu artigo! Boas dicas para um ambiente de baixa volatilidade. Eu gosto de usar os spreads de débito pessoalmente. Além disso, acredito que você quis dizer "# 8221 ;, não" & # 8220; trabalho & # 8221; na última frase em Put / Call Calendars.
Obrigado Mateus! Sim, eu quis dizer que haha ​​& # 8211; Digitando o jeito rápido.

No comments:

Post a Comment